Liberdade se define em nós! ...

Sonhe seus sonhos enquanto vale a pena sonhar, lute por eles enquanto isso lhe fizer o sol brilhar, faça por você e nunca se preocupe com o falar e com o olhar de quem não entende e não sabe o valor do seu sonhar. Mude de direção se preciso for, as vezes o vento muda e é preciso mudar o rumo, mas o que realmente importa é, sempre continuar... A vida é feita de começos e recomeços, e sempre haverá um novo planejar, sempre haverá novas conquistas e sempre teremos muito para contar, desta vida que é um constante navegar... Não existe perdas, pois nada temos, na verdade tudo aqui é emprestado, por um tempo indeterminado, mas determinado por Deus. Por isso, usufrua o melhor da melhor maneira, viva o seu melhor sem construir na areia, Deus é o fundamento de todas as coisas e todas as coisas se fundamentam em Deus. Queira ter, conter, correr, viver, mas nunca se esqueça de você! Seu valor não está nas coisas, mas sim, na simplicidade da sua própria existência... 
Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 10/03/2020
Código do texto: T6884431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.