Imagem terna e estelar

Entre meu pensamento e minha conduta me esforço num grau de integridade para pincelar este conteúdo. Em cada parada me deleito mais para que o tabuleiro das palavras girem, apreciando com muita responsabilidade vou escolhendo de uma forma divina e divertida o desafio de registrar sem sombra do medo, o profundo e desafiador manuscrito da beleza interior. Mesmo com o pensamento vago descrevo o mundo magnífico jeito de enxergar torto os contornos do carrocel, com aspectos tridimensionais e abstratos que de uma hora vem de súbito aflorando como um desenho eletrizante em movimento para que os envolvidos tenham acesso direto a imagem terna e estelar que contagia e encanta os que buscam antenar seu brilho com serpentina a atmosfera de vigília das calamidades conflituosas que têm tirado o sono dos que ainda sonham com o amanhecer!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 12/03/2020
Reeditado em 08/02/2021
Código do texto: T6885991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.