Sonho

“SONHO”

Deito-me sozinho na cama fria onde nenhum raio de luz penetra. De luzes apagadas e com a cabeça encostada na almofada penso em ti e em tudo o que representas para mim. Mas que sensação é esta que tenho por ti? Que calor e palpitação é esta que tenta sair do meu peito só de pensar em ti?

Tento não dormir! Sim…não quero voltar a ver a tua cara nos meus sonhos, porque é isso que tu és, um mero sonho que nunca será real! Mas porque? Defeito meu? Sim certamente são os meus defeitos e asneiras que cometo por amor. Mas esta noite especialmente sinto-me mal…não oiço, não sinto…nada! Vivo agora em agonia depois de todas as palavras que proferiste!

Adormeço!

Voltas-te a entrar no meu sonho. Deixa-me, não vês aquilo que me fazes, a dor e angústia que me proporcionas pela tua indiferença aos meus actos de amor! Sim eu amo-te, não tenho medo de dizer a ninguém…e digo-o de peito aberto e em bom som ao Mundo…EU AMO-TE! Mas tu não queres ver isso, preferes ser desapaixonada por tudo aquilo que faço por ti.

Gostava de te dar uma vida, um mundo cheio de coisas boas, carinho, tudo! Quero passear à luz da lua ao pé do mar contigo e, carinhosamente aproximar os meus lábios dos teus…quero abraçar-te nos momentos bons e dar-te segurança nos momentos maus. Tudo isto é um sonho que podia ser bem real e como este sonho está cada vez mais distante sinto-me a beira do precipício prestes a cair sem ninguém para me ajudar…nem tu!