Despertador contemporâneo

Trazia uma questão intrigante!! Com um tom alto contagiava, até quem não se encontrava sintonizado. Com mímicas e insinuações, transmitia a incrível liberdade de expressão, sem ofensas. Com liberdade que conquistava, aperfeiçoando a cada tentativa. Sentia prazer em si soltar, usava frisos o que o deixava confiante. Fascínio em sua presença de espírito, despertador contemporâneo. Contando até três, vibrava, estimulando sua melhor versão de forma original. Não podia se competir conhecia o inevitável, dominava o que tinha sido imposto, para lhe fazer desisistir. Usando artifícios, conseguia se fazer entender, ouvindo com atenção a voz que liberta, identificava sendo a mais atraente, que já havia experimentado. Que segurança passava, como se conhecesse a dor, era provável o sofrimento, lamento e liberdade se misturavam, hino de avante. Saía de mim, nunca conheci tal coisa parecida, se diferenciava. Facilidade adquirida de achar coisas tão valiosas, mesmo com toda a dificuldade, aprendeu afinar instrumentos, que de tão fino, não se deixava confundir por cópias!! Inspiração executada com a finalidade de produzir efeito sublime. Permanecia admirada com tamanha vibração da especial virtudes. Antes do sol se pôr aceleração das energias, canalizavam o eixo central, permitindo o acesso, espalhando ondas positivas de confiança, revestida da armadura de elmo.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 15/03/2020
Reeditado em 26/06/2021
Código do texto: T6888347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.