Saudade

Amanheci com saudade. Não sei lidar com a saudade. Sempre que ela surge, eu sinto uma vontade incontrolável de viver novos momentos. Prefiro viver novos momentos do que reviver antigos, mesmo que sinta saudade. Daí eu formato o celular, eu faço a limpa no guarda-roupa, mudo as coisas de lugar, como se isso fosse mudar a saudade. Mas, não muda. Ela continua lá, mas eu teimo em mostrar pra mim mesma que mais uma vez eu me moldei e me tornei mais do que eu era. Me convenço disso. Se a saudade não muda, eu mudo por ela. Me olho no espelho e já consigo perceber uma nova versão. Rápido assim, mudo todo dia. Aumento minha mente todo dia. Não sou a mesma que era assim que acordei. Não sei lidar com a saudade e ela sempre bate à porta. Morremos de saudade todos os dias, só não paramos pra pensar nisso. Quando eu penso, me reinvento. Mudo meu coração de lugar e o foco da minha mente. Respiro fundo, recomeço em outro lugar, mesmo sem me mover. Não sei lidar com a saudade, mas quem é que sabe?

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 15/03/2020
Código do texto: T6888402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.