Vale quanto pesa

O dom poético é de suma importância para expressar, sintetizar e registrar pensamentos, sentimentos e experiencias fáticas, numa nuance real ou imaginária, onde podemos adentrar de forma ampla ou restrita sobre o interesse humano nas amizades e relacionamentos por conveniência, independente de princípios e valores, ou seja, a pessoa vale o quanto pesa, vale o que possui no bolso, se tem dinheiro e poder, tem amigos, tem mulheres disponíveis para qualquer tipo de relacionamento, tem amor, tem paixão, tem diversão, viagens, passeios, festas, homenagens e tudo mais, e, aqueles que não tem dinheiro e poder são destinados ao esquecimento, ao desprezo, ao vazio, a solidão, sendo assim, não importa os princípios e valores humanos, não impota ética e honestidade, não existe amizade, só existe interesse e conveniência, não existem bons sentimentos e muito menos bom coração, infelizmente essa e a realidade da vida...

Marcos Nanhay
Enviado por Marcos Nanhay em 15/03/2020
Reeditado em 10/04/2022
Código do texto: T6888516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.