A FACE OCULTA DO MEDO ( Serie Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

CADA UM DE NOS TEMOS NECESSIDADES SINGULARES E ESPECIFICAS, DE ACORDO COM AS OPCOES QUE FAZEMOS A CADA MICRO SEGUNDO DE NOSSAS VIDAS.

ESCLARECERMO-NOS A CADA INSTANTE OPORTUNIZA MIRIADES DE ESCLARECIMENTOS POR SUA VEZ UNICOS PARA NOSSO CRESCIMENTO E SSO ELES ESPECIFICOS, CONFORME CADA TEMA DE NOSSO VIVER, AMPLIANDO ASSIM NOSSO EXPECTRO CULTURAL.

CADA SER HUMANO, DE ACORDO COM O SEU NIVEL DE CONHECIMENTO, CULTURA E GRAU DE PERCEPCAO, TENDE A OPINAR PELOS COMPORTAMENTOS E ESCOLHAS QUE MELHOR LHE CONVEM E DEFINE.

EM TESE, A REAL NECESSIDADE NESTES TEMPOS DE DESAFIOS EPIDEMIOLOGICOS RESIDE EM OTIMIZAR O TEMPO EM CUIDADOS MENTAL, FISICO E ESPIRITUAL TAO ESSENCIAIS, EM NIVEL MUNDIAL.

PENSAR COLETIVO E DEIXARMOS DE AGIR INDIVIDUALMENTE EH UM CAMINHO DE REAL TEOR E NECESSIDADE PARA QUE POSSAMOS SUPERAR O QUE ESTA POR VIR E QUE NOS CHEGA EM FORMA DE ECOS DENTRO DO COMPORTAMENTO DA HUMANIDADE.

EH URGENTE E EMERGENCIAL DEIXARMOS QUESTOES PARTIDARIAS E RELIGIOSAS PARA QUEM AINDA NAO COMPREENDEU QUE O SERNE CRUCIAL DA QUESTAO CONSISTE EM CUIDARMOS DE NOSSA SAUDE HOLISTICAMENTE, EVITANDO ENTRAR EM DISCUSSOES E OU ATOS QUE NOS REMETAM AO DISTANCIAMENTO DO REAL DESAFIO DA HUMANIDADE NESTE TAO DELICADO PERIODO.

ENQUANTO NOS PERDEMOS BRIGANDO POR NOMES, LEGENDAS, CREDOS, OPCOES; SEGUIMOS ACREDITANDO EQUIVOCADAMENTE SEREM AS ENTIDADES, GRUPOS OU GOVERNOS QUEM SALVARA O PLANETA, FATO CONFORTAVEL QUE TIRA-NOS A RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL, POIS DEIXAMOS DE NOS PERCEBER PARTE DA SOCIEDADE.

EH UM VASTO TEMA A SER DIALOGADO, MAS DEIXO EXPRESSA A IDEIA DE QUE QUANDO SE PERDE A PERSPECTIVA DA CONJUNTURA QUE SE VIVE, O SER HUMANO TORNA-SE MAIS UMA VEZ UMA PEQUENA E SUBSTITUIVEL PARTE DO GRANDE MECANISMO SOCIAL DE MANIPULACAO IDEOLOGICA EM PROL DE POUCOS QUE SE INSTITUIRAM HA MUITO OS "GUARDIOES DO STATUS QUO" VIGENTE.

SIM SOMOS PEIXES PEQUENOS, MAS JAMAIS SUBSTITUIVEIS COMO UMA PECA DE UMA ENGRENAGEM QUE A TUDO MOVE.

LEIA AS ENTRE LINHAS...

QUESTIONE O INQUESTIONAVEL...

VEJA O INVISIVEL...

ULTRAPASSE O INTRANSPONIVEL...

OUSE OLHAR PARA O HORIZONTE E TER CERTEZA DE QUE HA ALGO ALEM DO PRE ESTABELECIDO E QUE POR HORA CEGA NOSSOS FRAGEIS E TAO HUMANOS SENTIDOS.

RLESSA

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 19/03/2020
Código do texto: T6891383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.