POEMAS DISSOCIADOS ( Serie Reflexiva Mente)ROBERTA LESSA

Onde o flagelo, sempre presente, titubeio feito pétalas soltas em vento forte que arrebata-lhe a alma e os movimentos...

Onde a esperança, sempre vivaz, romantizo feito persistente poeta com seu saliente verso desencadeado pelo pulsar que jamais repousa, fazendo morada em tão real rebeldia.

Onde o desassossego, sempre teimoso, dissocio feito mente febril adoecida desde sua união c'alma, sabendo navegar aquém daquela tênue linha delimitada pelo horizonte...

Onde a estrada, sempre inusitada, clamo feito forte orações para ser merecedora dos pés que por ela encaminharão indissolúveis, fazendo uso de seus rumos tanto antes utilizados...

Onde o lutar, sempre teimoso, fortaleço feito lugar comum ostentando feito rima mal empregada em terrenos áridos de suaves poesias...

Onde a diáspora, sempre precisa, planteio feito vontade de esperança em face de infantil persona diluindo-se em gestos agora adultos de tempos...

Roberta Lessa

Poema sem rimas nem rumos.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 19/03/2020
Código do texto: T6891818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.