Sobrevivi

Oiii.... Queria agradecer.... A exatamente um ano atrás tentei tirar minha vida! Chorei por não ter conseguido oque eu queria... Chorei por falhar... Chorei... Chorei.... Nem pra isso conseguir mais como tudo tem seu propósito eu conheci pessoas maravilhosas durante o ano de 2019.... Desculpa está te mandando mensagem essa hora da noite eu só queria dizer que eu me importo muito com você! Você é incrível... Você é muito especial, me ajudou no momento mais difícil! Demonstrou se preocupar comigo! Sou grata por ter te conhecido.... Eu sei que sou meio chata... Talvez insuportável rsrsrs. Tu deve está ocupada mais eu só queria agradecer por tudo.... Depois de alguns anos desacreditada da vida.... Depois de dias e noites chorando... Depois de calmantes um em cima do outro... Depois de tudo Deus não desistiu de mim... Hoje eu digo que só me restou cicatrizes, as dores que passei só me fez fazer acreditar que sou mais forte que imagino! A dor que não passava achei que nunca iria conseguir superar as marcas que ficou em mim.... A fé só diminuía e a dor só aumentava eu não falava mais a minha alma só gritava não havia nada que me dava paz... foi quando eu conheci algumas pessoas especiais em 1° (JESUS) em segundo meus amigos... Oque duia tanto agora não dói mais... Hoje só digo que me restou as cicatrizes.... E eu te digo não aguente tudo sozinha eu estou aqui você pode contar comigo.... Pode dividir sua dor e alegria comigo é isso que eu chamo de amizade nome das pessoas que me fizeram chegar até aqui sem pensar em desistir! ( Eciane, Maria, Alessandra, Tiago, Welica, Jeise , Natália!) Hoje eu tenho mais de mil motivos pra ser grata por esta aqui... As vezes ainda tenho crises de Ansiedade mais tenho pessoas que me ajudam muito apesar da distância... Tenho tantas coisas pra dizer... Tenho tantas pessoas a agradecer por isso esse texto que estarei mandando pra todos que citei anteriormente.... Eu simplesmente adoro ao meu Deus ele que me deu a vida ele é o único que tem o direito de tirar... Mais uma vez obrigada!

Macedobia
Enviado por Macedobia em 19/03/2020
Código do texto: T6891975
Classificação de conteúdo: seguro