Quarentena

Uma sensação extasiante e jamais sentida por outrém, é ficar 24h ocioso numa espreguiçadeira, novelando os dedos polegares um ao redor do outro, confabulando o vazio e o nada, com o vento.

Holocausto: conheça-te, a ti mesmo, no holocaos.

Depois de 100 anos perdido, vagando uma hora aqui, outra ali, de semana passada para cá, descobri quem sou...; um nobre vagabundo, ou um baita qualificado malandro, honesto!

Venha para a quarentena, você também, vem; pois ao usufruir corretamente de seus benefícios, só os inúteis sobreviverão.

Desde que o mundo é mundo, Saúde é tudo; e se agrupa, é mais forte nos vagabundos, inúteis e desocupados; afinal, nenhum assinante pela classe morre de ociosidade

Dentre todas, essa minha espécie é a mais hilária, e só pensa no antídoto, na vacina ou na compra de chumbinho, (entenda álcool gel) depois que o rato ladrão comeu os queijos, limpando as despensas.

Mutação genética e limpeza, autodepuração natural, necessidades básicas de uma Natureza que não suporta mais tanta sujeira, restos, lixos lançados sobre ela.

O Meio Ambiente de modo geral, também respira...

Se o maior beneficiário não a reconhece, respeita e valoriza, faça você Natureza, a autodepuração por você mesma. E limpe, desinfete as trilhas...

Definitivamente, na solução entre terráqueos e antropóides, não há inteligência intuitiva.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 20/03/2020
Reeditado em 20/03/2020
Código do texto: T6892141
Classificação de conteúdo: seguro