Eu tenho um amor secreto

Tempos atrás, uma mulher se mudou pra minha rua e pro meu coração. Ela era linda, e eu adorava admirar sua beleza e seus mínimos detalhes. Certo dia, após uma chuva muito forte, ela chegou correndo em direção a varanda de sua casa, estava ensopada, seus cachos mais longos que o normal e após conseguir seu objetivo... respirou fundo, voltou a chuva, olhou para o céu e sorriu. Foi o suficiente para eu me apaixonar. Uma mulher que admire a profundidade de um temporal e perceba a oportunidade de banhar-se na chuva, merece a calmaria de dias divinos. E eu lutaria pra vivê-los ao seu lado. A verdade é que eu nunca fui bom em manter segredos, sou transparente e o amor me transborda. Não demorou muito para que ela percebesse meu olhar bobo em sua direção, detalhista, em busca do que não se pode ver pelos normais. Eu queria ver a sua alma. Eu queria ler a sua mente. “Será que esse amor é correspondido?”. A verdade é que a mulher sempre sabe quando o romance é pra valer, quando o homem realmente quer algo sério e gosta dela. É o sexto sentido, o sentido aranha que grita dentro do peito. E pela primeira vez na vida, ela se entregou de verdade a alguém. Sem máscaras, sem maquiagem, sem selos de aprovação. Ela pôde mostrar seu verdadeiro eu àquele homem detalhista e de olhos curiosos. Seu amor secreto, deixou de ser secreto. Os temporais não pararam de vir, mas os dias eram divinos na maioria das vezes. E quando a chuva não passava, eles sabiam olhar para o céu e sorrir.