MORO MANDOU PRENDER 11 PESSOAS EM 2013,SEM NENHUMA PROVA. PEQUENOS AGRICULTORES LÁ DE PONTA GROSSA /PARANÁ.

E este caratuja é um tremendo de um fascista e ignorante. Um eterno dependente.Não de drogas,mas alguém que o sustente. E é tão perverso quE,.em 2013,mandou prender pequenos agricultores em Ponta Grossa. Por quê? MoRO dizia em seu mandado de prisão que esses pequenos agricultores praticavam ladroagem com dinheiro público. Moro MENTIU e MENTIU. Foram presas umas 11 pessoas,inclusive gente da CONAB( Conselho Nacional do Abastecimento). Uma tremenda picaretagem de Moro contra trabalhadores da agricultura que produziam alimentos SEM AGROTÓXICOS e serviam às Escolas de prefeituras. Moro queria destruí-los.Por quê? Moro fez este ato apenas para destruir esses pequenos agricultores ligados ao MST. Algo demoníaco. E o processo corria por longos 7 anos e nesses dias a juíza Hardt(aquela que queria ferrar o Lula) decidiu encerrar o processo POR FALTA DE PROVAS!!! Mais uma canalhice do Moro foi extinta. Moro não cai porque não tem estatura para cair. Pois é... Foram 7 anos de prisão e angústia para trabalhadores da terra,agricultores simples. MORO realmente é um CANALHA !!! Não tem nenhum caráter. QUE NOJO !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/03/2020
Reeditado em 22/03/2020
Código do texto: T6893864
Classificação de conteúdo: seguro