Sentido de vida
 
nada-melhor-do-que-estar-juntinho-de-voce_3447.gif
Enquanto isolados em nossos mundos, num momento de verdadeiro isolamento contingencial, há tempo para buscar um verdadeiro sentido de vida que não envolva desejos, consumo, fantasias e sonhos. É  hora de uma introspecção, pois muitos de nós nem mesmo companhia temos ao nosso lado. Quem vive só tem a si mesmo como par. Acabamos monologando!

Vem-nos o pensamento real de que tudo parou. Família, amigos e os supostos amigos curiosos de saber de nossas vidas, agora longe, em comunicação pelo Wats, de forma próxima embora pareça impessoal. É a ilusão de termos todos por perto, enquanto participamos sozinhos de nossos momentos. A introspecção nos faz reavaliar valores, fazendo uma releitura de vida  e ressignificando a nossa realidade.

Saudades de muitos e convivência com poucos, somente os que estão por acaso perto e não puderam se afastar como medida de segurança. Continuamos sozinhos. Que vontade de um passeio pelas ruas sem compromisso, sem shoppings, sem carro! Que vontade de um  abraço de alguém amado, de um amigo, de um familiar! Que vontade de um  bate-papo em família, troca de ideias, de brigas e discussões que acabam com um copo de cerveja gelada.

Saudades das coisas simples de todo os dias que nos cansavam e que parecem distantes! Saudades de ouvir burburinho nas ruas, movimento de pessoas. Saudades até da vizinha contando fofocas! Mais do que nunca, que saudades de um beijo, de um toque de mãos, de um cinema e uma pipoca quentinha!

Najet, 22.03.2020

animated_gif_clipart_heart_113.gif

FONTE: ie simón bolívar octavo idiomas
Najet Cury
Enviado por Najet Cury em 22/03/2020
Código do texto: T6894244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.