Nós três

Não te beijar foi minha melhor decisão, pois, acho que em outra vida machucamos um ao outro.

É tão confuso esse sentimento, não sei se gosto de você ou dela, por favor apenas tenha paciência para me amar, eu ficarei bem se continuar acreditando na gente.

Estou triste, pois, é errado não ter certeza, mas é impossível mandar no meu coração, ele é livre e está tendo alguns conflitos internos.

Sonho com ela, desculpe, mas se for um aviso? Será que devemos parar aqui?

Mas outras vezes quando te vejo de longe perco o fôlego e nesses pequenos milésimos de segundos tenho certeza que você me fará a pessoa mais feliz, e eu sou tão sortuda por ter alguém como você para dar cor aos meus dias cinzas.

E então ela aparece sorrindo e fazendo todas as minhas certezas desaparecem, ela me olha de uma forma que talvez ninguém tenha me olhado antes, e eu seguro a respiração para não me descontrolar.

Agora o que farei?

Eu não posso simplesmente falar em voz alta que preciso esquecer vocês, pois, não serei capaz de escolher.

Por favor espere eu me encontrar.

Só não me deixe…

Klarapattinson
Enviado por Klarapattinson em 22/03/2020
Reeditado em 22/03/2020
Código do texto: T6894387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.