O poder do mundanismo

Sonega a liberdade terciária de quem é livre o denominado indivíduo importante ou anônimo que infringe o direito alheio de pensar sobre as construções de ideias dos que por isso manifestaram revoluções diante das identidades e formações internas quando entre essa ocasião o que importou foi unicamente o desejo antigo de dominação, fuga e morte promovido nos primeiros mundos mórficos.

Esta é a parte da injustiça dos ileais que por causa da corrupção dos homens desenha a trajetória da deturpação, o sentido da alma que em busca de um significado superior se destitui com a decadência dos valores nessa existência de vida atualmente maléfica e não simplesmente animal.

Por isso em certas efígies amargas da criatura humana e sua ambição de poder os níveis emocionais num estado profundamente maligno muito embora ainda assim racional desfiguram os laços humanos de estação pós estação...

A criatura racionaliza o simples e o composto nos diagramas claros e complexos da esfera global onde nada mais será senão história e fim!

O que se perpetua para a eternidade é o espelho poder que reflete a criação de criações poderosas ou imperfeitas neste plano ou em outro portal subliminar. Sua autonomia delimitada, vitimizada e ao mesmo tempo algoz, serviu exclusivamente para uma manipulação maior que a sua capacidade intelectual possa discernir no jogo da sobriedade lúdica sendo meramente capciosa.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 23/03/2020
Código do texto: T6894867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.