Algo errado.

Seu leãozinho estava bem, mas do nada baixou uma tristeza inesperada?

Acho que posso ajudar.

Como venho falando desde o começo, leoninos são muito sensíveis, apesar de não demostrarem muito isso. Mas eles possuem uma característica que deixei para esse texto, eles tem preocupações que talvez ninguém entenda, mas a principal, sem dúvidas é com a pessoa amada. Sim ele se preocupa mais com quem ama do que a si mesmo. Ele tem preocupações nesse caso com a saúde de seu(a) amado(a), se preocupa com seu humor, seu psicológico, se está triste ou feliz, se agrada ou não, ele tem preocupações á todo momento, o que os fazem sofrer com ansiedade, só que eles não admitem isso pra si próprios. Mas acho que uma das principais preocupações que eles tem é com a segurança de seu amor, se sai sozinha, tem medo que outra pessoa á perturbe, sem estar por perto pra proteger. A segunda maior preocupação que pode afetar nossos leãozinhos, é a própria saúde. Eles não tem medo de morrer, tem medo de deixar quem ama derepente. Em epidemias, pandemias, como está que está se alastrando, eles podem surtar por dentro, pois eles tem um medo real disso.

Além das preocupações, outros fatores que podem causar essa mudança repentina de humor são o estresse, a falta de diálogo (pra ele desabafar), até a falta de compreensão ou ingratidão, não no relacionamento em si, no trabalho, na família, são fatores que se ligam entre si e que carregam, deixam literalmente de cabeça cheia nossos leões. A saudade do amor que está longe, a falta de alguém do lado para lhe ajudar, será o gatilho pra disparar estresse, mágoa, saudade, o que tiver, tudo de uma vez. Isso pode explicar, o porque eles ficam tão tristes e ressentidos, pode perceber que eles vão lhe apresentar problemas, tristezas que as vezes nem tem sentido, também se culpam por tudo (característica marcante).

A única forma certa de concertar o estrago que esses surtos fazem na cabeça deles, é ouvindo, dando atenção e carinho, consolando;

Outra dica é você mostrar as qualidades que eles possuem, pois eles gostam de que os outros valorizem suas qualidades, então tenho certeza que esse é um bom remédio para, principalmente a ingratidão que ele recebe fora do relacionamento, que acaba afetando seu humor.

Cuidar de um leonino é difícil? É. Da sim um bom servicinho, você terá que muitas vezes o erguer, consolar, dar carinho, mas só quem namora um leão sabe do quanto eles são gratos e loucos por quem os ama de verdade!

Vale a pena namorar, casar, viver com um leão, que na verdade não passa de um gatinho que quer um pouco de carinho.

Obrigado pela atenção!

Falando de Leão
Enviado por Falando de Leão em 24/03/2020
Código do texto: T6895514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.