Eu e meus 26

Eu me reconheço e me desconheço todos os dias. Como podes dizer que me conhece se sou nova a cada dia? Talvez conheça 10, 20 ou até 70%, mas nunca totalmente. Toda vez que olho pra dentro de mim eu descubro uma caixa que estava escondida, cheia de pensamentos, dores, amores e surpresas. Eu sou bem mais do que eu pensei que era, mais um ano de vida, mais um ano de descobertas boas e ruins. Nem tudo que vejo em mim me agrada, mas sou bem mais que sua projeção.

Eu sei que nem todos sabem lidar com a intensidade, às vezes nem eu mesma sei, então me fecho, me guardo, me tranco em uma caixa qualquer, até que a explosão se torne uma leve faísca. Mas, guardar uma explosão em uma caixa não me parece algo saudável, mas faço mesmo assim, pra que quando eu sair da caixa eu me conheça ainda mais, mesmo me desconhecendo por tantas vezes. Longe de onde quero chegar, mas longe de onde comecei também. O caminho tem sido traçado, pessoas vem e vão e eu continuo nessa tarefa de me reconhecer e tentar amar o que vejo. 26 anos correndo, parando, respirando fundo, tentando ser melhor.

Avante! Ainda há muito pra se conhecer, dentro e fora de mim.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 24/03/2020
Código do texto: T6895581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.