Meu Deus, Quanta Tolice!

A saudade tanto pode ser vista em 1 binóculo com imagem monocromática, quanto em 1 dia chuvoso; pois a saudade não se expressa de outra maneira, a não ser pelo que se sente por dentro do coração.

Na aritmética da vida, um mais um, ou 20 somado com 40, é igual menos o resultado da soma. Sabendo-se que já alcançou alguns segundos, faça a conta de quantos mais lhe restam; mas, por favor, sendo um exímio matemático da realidade, limpe, aniquile, expurgue a ilusão de seu coração.

Made in BreZil

Pregando a paz e o amor, o Rock deu voz à espécie e o carnaval brasileiro liberou geral, instituiu e legalizou a putaria dos Galináceos nos terreiros de todos lares das casas. Como diz certo povo em épocas de eleição, a menos ruim, ou a melhorzinha que está desfilando na passarela do glamour, é a frangota, filha da galinha da minha irmã.

Dessavergonhadamente, não cansa de tomar na cabeça e após botar os ovos, sai cantando alegre e contente.

Se não for para o cemitério, a viagem de volta tem que ser tão prazerosa, quanto à ida.

Dando como certo que Ramalho não saberá responder, Zé do Caixão, consulte o Raul Seixas, que refém de 2 patrões à mais de uma década, que se o Didi: Didiabo é pai do Rock paz e amor, à quem pertence, quem é o pai do carnaval brasileiro?

Nesses dias conturbados, depressivos e opressivos, peguei minhas gatas, dei banho, sequei-as, botei meias em todas elas e coloquei-as bem escondinhas, debaixo da cama. Morrem de medo de rojões, tiroteios e noticiários sobre doenças e corrupção.

Em respeito as bichanas, a solução encontrada, foi doar todo o acervo de eletro-eletrônico. Festança e comemoração de final de ano, carnaval, pancadão, rebuliços em favelas, mídia televisiva fracassada, passam longe de nosso lar. Estamos em reclusão domiciliar. Silêncio absoluto.

Língua, eu tinha uma que falava a torto e direito, comida pelas minhas gatinhas. Sem ela, estou calado e não falo, escrevo.

Viu, um monte de letras, palavras, frases, parágrafos, mas nada que surta efeito, faça diferença, revolucione sua vida, que auxilie a ciência na pesquisa da vacina contra o Corona.

Se depender do que penso e escrevo, os números sobre a mortandade de gente, porque minhas gatinhas estão escondidinhas, serão muito maior. Que Deus nos livre desse mal e retire esse agouro, mal presságio de minha mente.

Peço desculpa pela inútil, inócua, fútil leitura. Reconheço: cuspida pela minha mente, quanta imbecilidade sai da ponta de minha pena, sem pena!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/03/2020
Reeditado em 26/03/2020
Código do texto: T6897328
Classificação de conteúdo: seguro