Tudo mudou qnd te vi...

Tudo mudou qnd te vi....

Nunca tinha sentido isso, normalmente preciso conhecer uma pessoa, conversar bastante, mas com você foi tão diferente, me prendeu a atenção desde a primeira vez que te vi.

Como explicar algo que não conhecia? Talvez nas histórias românticas, não vivido assim de verdade. Toda vez que passava em meio aquela multidão, meus olhos sempre te encontravam, não era de propósito, como se sua energia me atraísse, como uma luz brilhando em meio uma escuridão, pois não enxergava mais ninguém, só vc.

O pior de tudo isso é não saber se vai corresponder, e sinceramente, mesmo que não corresponda os meus sentimentos, fico feliz com sua amizade, pois me faz muito bem conversar com você.

Me passa uma calma que não sei explicar, isso sem contar como é bom ouvir sua voz qnd manda áudios, mesmo que raros.

Gosto de ver seu bom dia, de ver suas mensagens falando que se demorar é porque está no trabalho, avisando que chegou bem em casa e seu boa noite.

Respeito seu jeito mais fechada de ser, mas sei que sabe que pode sempre contar comigo, e mesmo que fale muito, também sei escutar.

Estou aqui, mesmo que só como sua amiga, só te peço um espacinho neste coração, e me deixa aos poucos te mostrar que pode confiar em mim.

Sou uma pessoa um pouco diferente de una maioria, mas extremamente intensa em meus sentimentos, mesmo nas amizades.

Marques