🤷🏻‍♀️

 “Continentes doentes”, não só um país chamado Brasil. 🇮🇹🇨🇳🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🇺🇸🇬🇧🇦🇷🇮🇱 🇪🇸🇵🇹 🔴🔴🔴 

Não sei mais em quem acreditar🤷🏻‍♀️ Que político merece a minha confiança diante de tanta politização de todo os lados?!
🤷🏻‍♀️
Muitos se aproveitando de tudo, um monte de pastores calados quando são tagarelas em outras situações!!!
🤷🏻‍♀️
Quantos visionários de enriquecimento, empoderamento, enaltecimento, que não visam o bem do povo!!!
🤷🏻‍♀️
Que país é esse?! 
🤷🏻‍♀️
Que política é essa que em meio a tantos problemas em tantos setores ficam mascarando discursos com o único propósito de garantir suas candidaturas nas próximas eleições?!
Em que político confiar?
🤷🏻‍♀️
Quem garante que esses vídeos não são manipulados justamente por quem se confessa apartidário, mesmo que seja de político sem partido?!
🤷🏻‍♀️
É muito jogo sujo!
🤷🏻‍♀️
Não acredito em nenhum deles. 
🤷🏻‍♀️
A nação, e não só a nação brasileira, ACORDEMOS, o mundo inteiro passando pela mesma crise e o mais importante continua esquecido, a mesma pergunta para cada terráqueo: “Em que preciso mudar/melhorar?”
🤷🏻‍♀️
Acredito, sim, que essa é a oportunidade que Deus está dando a cada ser humano de modo global para se corrigir de seus desvios. Mas quem quer saber disso? Quase *Ninguém*.
🤷🏻‍♀️
#politica #politicagem #saude #mundo #covid_19 #covid #corona #reflexao #reflexão #despertar #continentes #monicacampello
Monica Campello
Enviado por Monica Campello em 26/03/2020
Código do texto: T6897842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.