Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SENTIMENTOS ADQUIRIDOS



SENTIMENTOS ADQUIRIDOS

O desespero enlouquece a ação e nos tira o foco dos objetivos jogando nossa consciência em uma masmorra mutante que se adapta ao nosso proceder. Quando misturamos as emoções um novo sentimento nos joga para profundidades, do Ser, inexploradas criando animosidade com a sua sanidade na disputa de um pedaço a morder para alimentar esse ranço gástrico, assumindo tantas tonalidades quanto possíveis de serem vividas em momentos de loucura e imperfeição da sua moral.
Revolvam suas dores, todo esse sentir um dia passa e outros tantos virão gritar na porta da sua consciência a responsabilidade do sentimento mal resolvido, empurrando a sua fala para uma tomada de decisão, adquirindo tantos outros “sentir” perante a amargura de ser gente assumindo essa porção que te atesta a condição humana em momentos decisivos da vida.

Elvira Pereira de Araújo

Elvira Pereira de Araújo
Enviado por Elvira Pereira de Araújo em 11/10/2007
Código do texto: T689791

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Elvira Pereira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Elvira Pereira de Araújo
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil, 53 anos
65 textos (4303 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 22:27)