O corpo abissal

Morada temporária fora da casa eterna à alma com umas amnésias acerca do caminho de volta. Permanecem para o ventre feminino os esquecimentos da antiga vida e a existência atual soa gritos inofensivos no estranho mundo real e desconhecido.

O nascimento do gene retoma uma criação responsável porque foi à decisão do outro lado enviar-nos sem sugestões alternadas.

São contrários os surgimentos dos sentidos e as expressividades que a toda hora experimenta através dos contatos a satisfação e o desprazer adotado a infantilidade. 

Não há lembranças se quer do onde no fim da jornada, que talvez possa haver alguma habitação, que recordará o que fomos e o que somos e, aonde ao que seremos transformados.

O corpo é um lugar provisório atormentador sem chances para outro escape de experiências dimensionais nessa matéria tetricamente abissal.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 27/03/2020
Reeditado em 27/03/2020
Código do texto: T6898264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.