Convocação do coração não somente contra o coronavirus.

Convocação do coração não somente contra o coronavirus.

Dia 21- 03 as 20 horas da noite reuniram os cristão para uma oração do PAI NOSSO

Todos os cristão saíram as janelas em orações

Que abramos também as Janelas dos nossos corações em orações e agradecimentos ao NOSSO QUERIDO DEUS.

Às vezes buscamos a DEUS somente na hora de um desespero como esse do coronavírus.

Só voltamos para DEUS em orações e súplicas na hora do aperto, mas tudo bem DEUS nos ouve na Bíblia está escrito que todo aquele que e invocar o nome do SENHOR na angústia ELE o livrará... E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Mas porque em dias comuns sem vestígios do mau e também não nos voltamos em orações e suplicas sem perigo nenhum aparente também não nos voltamos em orações e súplicas para DEUS em nossas janelas em agradecimento por tudo que ELE tem nos feito e tem nos dado... ?

Mas sim vamos orar para DEUS nos livrar nesses dias maus nesses dias difíceis que estamos passando, porque só ELE É ÚNICO, PODEROSO E MUTO MISERICORDIOSO para nos dar o livramento oremos em nome de JESUS.

Mas que nos lembremos de abrir sempre as janelas dos nossos corações em agradecimentos pelas bençãos derramadas, pela vida que ELE tem nos dado, pela força na fé e nas lutas da vida e até mesmo pelo sonho que falhou, porque DEUS enxerga além do que podemos enxergar e sabe que um sonho não sendo da sua vontade se transforma em pesadelo.

Qu convoquemos sempre os nossos corações em orações, suplicas e agradecimentos ao DEUS da nossa vida.

Oremos e gradeçamos AO DEUS da nossa vida.

Oremos em nome de JESUS

Amém

Por: Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 27/03/2020
Reeditado em 27/03/2020
Código do texto: T6898422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.