VOU TRANSCREVER ABAIXO O TEXTO DE UM *NÃO AUTENTICADO* ESCREVEU. ALGO SURREAL.

Vamos ao texto *Não Autenticado*.-*Vá prá Cuba,Veio.Some,vaza,você e teus cupincha são contra o Brasil. Vai,não fazerá falta nenhuma, chô...*

Qual é o argumento utilizado por este/a *Não Autenticado* ? Não há. É comum nestes escondidos/as comentaristas este tipo de agressão gratuita.

A Língua Portuguesa é também agredida. E a gente pergunta-* Qual a Razão de tanta agressão se o texto ao qual ele;a se refere apenas mostra fatos reais sobre Cuba e o medicamento Interferon ? Quer chegar aonde?

É triste,muito triste. Que pena...E neste momento precisamos nos unirmos para enfrentar esta grave Crise. E,no entanto,essa gente prega o ÓDIO e a agressão gratuita. Fique na Paz!

E por falar em Agressões e Ódio,vamos aos textos de Bolsonaro e seus filhos. Eles estão pregando o Caos e a dissidia. A fim do quê? Talvez para criar uma Convulsão Social e ,assim,provocar uma atitude mais drástica do presidente Bolsonaro. Algo como um Estado de Sítio para que ,assim,o governo possa adotar medidas drásticas em nome da convulsão social. Algo como fechar o Congresso e o Supremo. Desta forma,Bolsonaro poderá governar por decretos sem o Supremo e o Congresso. Uma Ditadura pura e simples. Que tal?

A pressão dos Grandes Financistas sobre o governo é muito grande.O Sistema Financeiro quer ter de volta o Lucros extraordinários sem nenhum esforço,sem nenhum trabalho. O Capital Vagabundo pressiona os governos para tudo voltar ao ritmo normal. Mas...E o Corona Virus? Não tem problema. Vai matar uns m ilhares ou milhões de pessoas,apenas isso. E o Ser Humano que se lasque. Cruz Credo!

E esses Pastores Gananciosos não tem jeito. Só pensam NAQUILO!!! O

Deus Mamon-o Deus Dinheiro-o Dízimo. Os Pastores e os Financistas.

Pera aí. Num culto haverá muita gente e o Vírus pode se alastrar e matar muita gente. Ora que importa. O que importa é que o Dízimo foi depositado na caixinha da igreja. É Mole?!?!?!

Por que Bolsonaro,sua mulher e seus filhos não mostram os exames médico sobre o Corona Vírus? Por que escondem? Por que o Hospital das Forças Armadas de Brasília se nega a divulgar os exames? Que conluio é esse? E como diz a canção do Chico Buarque-Amanhã vai ser outro dia

E o Moro(que está escondido em algum lugar em Brasília) continua a agigantar sua Pequenez. Saiu em defesa de seu chefe. Mas...E a paralisação de parte de camionheiros ? *Ah! Isto não é comigo.* É Mole?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/03/2020
Reeditado em 27/03/2020
Código do texto: T6898457
Classificação de conteúdo: seguro