PENSAMENTO.

Uma lição ficará após passar esta crise do corona vírus. Ninguém é mais forte que o outro. Uma classe depende da outra, e que se a classe trabalhadora deixar de produzir,caíram por terra todos os impérios, as fortunas se diluirão em pouco tempo. Essa crise veio num momento em que a sociedade cultuavam o ódio, o individualismo, o desprezo aos desprovidos de recursos financeiros. Encaro esse momento como o chicote de Deus, para nos ensinar que amor e fraternidade precisa estar presentes no nosso cotidiano. O que mais me chama a atenção é a estrutura do monstro que parou o mundo, uma das estruturas mais frágil do reino. Deus, acredito que quis nos mostrar o quanto somos frágeis.

Um abraço aos amigos do recanto. Como profissional da saúde sei das limitações do nosso serviço de saúde, mesmo com todo empenho de parte dos nossos governantes. O melhor nesse momento, fiquem em casa. É bom lembrar que doente não trabalha.

Angelo Dias
Enviado por Angelo Dias em 29/03/2020
Código do texto: T6900970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.