Fagulha de esperança

A vida se torna difícil quando você se sente triste e vazio.

Pior ainda é quando essa tristeza vem todos os dias, nos momentos mais inesperados, destruindo tudo o que está em sua frente, destruindo a sua única faísca de felicidade.

Você até já sabe que ela vai vir, mas parece que a cada dia é uma dor nova, mais avassaladora, mais destrutiva.

Ás vezes você para de sentir qualquer tipo de coisa.

Você apenas se sente vazio e incapaz de demonstrar qualquer tipo de reação.

Há também aquelas vezes em que você chora até não ter mais forças para continuar de pé.

E também há vezes em que você se sente sufocando, apesar de poder sentir que há ar entrando em seus pulmões, a sensação de sufoco se torna agonizante.

É difícil se manter de pé enquanto todo dia você sente como se estivesse a beira da morte.

Talvez o único motivo de ainda estar aqui seja a insistência, ou talvez o restante de esperança que insiste em sobreviver aos ataques do mundo, da vida.

O que ainda me mantém aqui é quela pequena fagulha de esperança que vive no fundo da minha mente e coração me dizendo que vai ficar tudo bem.

Que toda essa dor e sofrimento vão passar.

Mas até quando essa esperança vai durar?

No fim o que me resta saber é quanto tempo ainda falta para que aquela fagulha de esperança se apague?

Day Elias
Enviado por Day Elias em 29/03/2020
Reeditado em 29/03/2020
Código do texto: T6900998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.