O amor, a adoção, a desumanização

Em desumanizados povos a partir do ser destituído em quedas e animosidades opostas a soberana igualdade escalonando a ferida terra nos portais jurisdicionais da moral e existentes instâncias paternais a catalogações originalmente ainda em invisível valor; o amor, a adoção periclita combatendo a sublevação de criaturas amorfas.

Pois Àquele que governa uma alma singela por ossos e medulas edifica o destino do espírito em seu processamento superior a estadia adornada. – Diabolização e sentidos em prisões inferiores a consciência das relações vem desmemoriar as consequentes liberdades do saber empírico associado.

Porque de guerras às mentes ocultando legionários da opressão propagam as ordens mundiais na destinação e domínio pelos direitos anulados de todos os povos descaracterizados, desconfigurados, arruinados. - Nefastos das impurezas de certos desejos proibidos infectaram a santidade de um corpo não mais consagrado pela ausência da prática unitária de predeterminados sacrifícios humanizados.

Na preparativa libação maturada credulamente a definições, encaminhando meio e fim, as vidas ofertadas a deuses pluralmente falsificado na imaginação criativo individual ou monocrático ao Deus ordinário, linguísticas leis periféricas comungadas a fé holística que poderá exteriorizar homogeneidades razões e emoções de alguma entidade a princípio tenuemente monográfica; assertivamente, equivocadamente.

Isso dependerá para quem será a invocação os que evocando suscitar o bem, o mal.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 30/03/2020
Código do texto: T6901125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.