Corona , a rainha da reflexão!

Não tenho preferência política ou partidária, prefiro ser um cidadão que não sofra de preguiça mental.

Inicialmente acredito que a crítica não se faz necessário neste momento. O instante é de união em nome de um bem comum : O povo brasileiro ! Intolerável e agressivo ! deve ser e é o vírus , além do fato de ser apolítico e insensível !

Este turbilhão é uma prova real de que estarmos no caminho errado - da alimentação a forma como enxergarmos o outro - É preciso uma reforma do homem ! nas relações sociais e administrativas , com o meio ambiente e o cuidado do povo .

O ser pelo ser é o que estamos vivenciando !

Precisamos ser , o ser por seres ! E o jeito mais simples de começar é dentro de casa ! Educação, cordialidade, gentileza , retribuição, paciência, cuidado, carinho , diálogo, compartilhar, sorrir , conversar , brincar , respeitar e ouvir , dentre tantos outros sinônimos e ou adjetivos possíveis.

Precisamos multiplicar essas ações com urgência ! ! !

A natureza do homem é sonhar , criar , brincar , desejar , questionar , ouvir , falar e aprender a todo tempo !

A evidencia da certeza neste exato tempo sofre !

Quando identificamos o elemento que doa-se em meio a uma crise , imediatamente o reverenciamos .

Neste instante, almas claras estão lutando em diversos locais do mundo ! E para alguns até do planeta ! Esses que identificamos como heróis em meio a este turbilhão , o são , pela coragem do desprendimento material , e que , por vezes , enxergamos ou compreendemos como dádiva , anjos colocados naquele presente momento tão critico para nos salvar !

O que é mais importante neste momento ? A doação que representa a falta de liberdade mas não nos impede de agir em favor do semelhante ? Ou a liberdade que nos prende ao material e nos condena a sorte ?