Segredos

Meus segredos foram revelados de um forma tão singela e rápida como se fosse saindo e se dissolvendo por uma respiração estranha.

Perdi completamente o controle do meu ser, sentindo como se fosse morrer se aquilo fosse contado.

Certa manhã acordei com um desejo de fazer o certo para variar.

Eu havia guardado um tesouro a sete chaves longe de tudo e de todos, ali contia meus maiores medos, receios e toda a minha profundidade.

Olhei bem dentro da sua alma e resolvi me abrir algo me dizia ser o certo.

Me doei de uma forma que jamais pensei que conseguiria.

Ao beijar a doce boca do caos me senti segura como se fosse diferente de tudo e todos que havia conhecido.

Segurei sua mão, me comportei como sua melhor amiga, senti seu corpo ao meu lado como se a segurança ali permaneceria.

Certa manhã acordei e você havia sumido pensei ser um pesadelo ou algo que sonhei em ter conhecido.

Essa noite chorei relembrando desses poucos dias que tenho na minha lembrança.

Talvez a minha mente tenha criado toda essa lembrança, afinal apenas nós sonhos tudo é lindo e duradouro.

Talvez eu seja uma princesa que não seja merecedora do amor, e contos de fada não existem para quem vive de lembranças.

pequena branca
Enviado por pequena branca em 30/03/2020
Reeditado em 06/04/2020
Código do texto: T6901916
Classificação de conteúdo: seguro