Por um mundo com mais amor por favor...

Por um mundo com mais amor por favor....

Costumo falar que muitas pessoas passam ou permanecem em nossas vidas, mas algumas deixam um pouco delas e levam com si, um pouco de nós. É uma troca muito boa, o importante é sempre purificar nossos corações e aprender com as lições.

Sei que de alguma forma, fiz a diferença na vida de algumas pessoas, assim como algumas fizeram na minha.

Algumas pessoas mesmo distantes fisicamente conseguem se fazer presentes tão perto que é difícil explicar. Não é os quilômetros que separam e sim o carinho, a valorização e a importância.

Amor não é só em uma relação a dois, é pra estar presente em todas, família, amizades e etc...

Tem que amar a si mesmo mas sem ser egoísta, saber amar o próximo, a natureza, toda a vida dela e dar valor por estarmos aqui.

Nascemos pra fazer a diferença e tornar o mundo melhor, se cada um fizer um pouquinho, veremos a grande mudança, vale a pena, por favor acredite.

Não julgue os outros, olhe pra si mesmo e busque crescer espiritualmente a cada dia, cada um conhece suas experiências, suas vivências, suas dores, suas dificuldades, seus sentimentos e emoções e etc...

Ame sem pedir nada em troca, simplesmente ame, porque com amor no coração, tudo melhora, posso garantir.

Marques