FOLHA SECA AO VENTO...

É muito triste no perceber, de um olhar altivo, que faz medida dos outros, como se a sua pele fosse de ouro, como se a sua vida fosse vinda da realeza, sendo que na verdade, é igual a tantos...

É muito difícil, ter que conviver com pessoas, que não enxergam além do seu próprio ego, são sábias, conhecedoras de tudo e para tudo tem a sua perfeita e melhor resposta, ahhh coitado de quem for querer contrariar, terá que ouvir um dicionário a se declarar, sendo que na verdade, o que sabe, são folhas amareladas, vãs concepções...

É complicado o ser que aparenta ser no convívio uma pessoa muito amistosa, amiga, compreensiva...mas, sempre que encontra uma oportunidade, dá um jeito de destilar seu inocente veneno e depois... foi um descuido, impensado agir, o que dizer de alguém assim, planta espinhos e colherá solidão...

É inexplicável o intento do ser humano que não tem paz em si mesmo, que não conhece a si mesmo, que não confia em si mesmo, que não ama a si mesmo...

Glaucia Amaral
Enviado por Glaucia Amaral em 31/03/2020
Reeditado em 31/03/2020
Código do texto: T6902903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.