Modernidade ruidosa

As entrelinhas de toda história deixaram intrigados o fator de todo conhecimento e investigação nos bastidores os estratagemas do poder.

Em outros séculos o que foi de mais belo tornaram os contos passados e as descobertas tão somente esquecidas realidades atuais indiferentes devido à consequência de um cenário contextualizado a esta modernidade apenadamente ruidosa.

Nas ruas o gesto de bondade já não existe mais por efeito da falta de reconhecimento e valor.

A virtude em mortalhas diante de tanta maldade imperativa e inescrupulosa sem embaraço ou temor no tocante à afeição coletiva abandonando o respeito pela ordem da vida.

Em cada lugar está o crime e o desrespeito que perturba a autonomia de caminhar em liberta segurança.

Nem com a paz e o amor que são os capazes de reconstruir qualquer desafeto egresso norteia corrigindo a rota de um salto que novamente ruge para outra investida vingança seja banal ou genocida.

Se a linguística das relações comunitárias aceitasse corroborando totalitariamente sobre toda época em seu registro as importâncias contra as revelias de cada sujeito que negociava a bagatela, a desigualdade não desequilibraria as posses do direito e do dever sem forjamento das heranças nos conflitos pessoais em nome de qualquer guerra sectária.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 01/04/2020
Código do texto: T6903116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.