PENSAMENTO (Série Reexiva Mente) ROBERTA LESSA

Refletindo um pouco, chego à pontos conflitantes em mim:

- o que é real?

- o que é invenção?

Tento uma auto análise dessa minha conjuntura vivencial e, ainda perdida, encontro-me em incruzilhadas de pensamentos que inibem o vislumbre do que, mesmo insana, considero um caminho de auto cura. Encontro-me ainda tão encomendada que não consigo sair desse ego e ser uma observadora com o devido e necessário distanciamento.

Quem realmente sou nesse ínfimo momento que vivo?

O que fiz de mim, nessa infinda construção mental?

Onde chegarei se não desconstruir esse imaginário que me ata e aprisiona, fazendo-me carrasco de mim mesma?

Será que tudo que considero real e verdadeiro fora uma auto construção de inventivos processos de fugas e pseudo momentos de sanidade?

Rogo pela adaga que debride essa dor e pela voz que ecoara no breu alumiando pelo menos um pouco, o angustiante caminho que por hora cegamente trilho.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 01/04/2020
Código do texto: T6903714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.