O mundo mudou

Quanto tempo deixamos de ver a beleza do mundo onde vivemos, as flores ,as árvores, o mar , os pássaros , não demos o devido valor e hoje estamos isolado do mundo inteiro .

A mãe terra nos deu muitas coisas mas o que demos para ela ? Me perdoe por não ter feito mais do que eu poderia fazer , hoje aprendi que a liberdade e muito mais que ir para um shopping center o amor pelo planeta e muito mais que um obrigado,essa terra que nos dá alimentos, beleza na qual não respeitamos e aos poucos ela brava como uma mãe pega seu chicote e ameça , mas mesmo assim ainda não vemos o que ela quer nos ensinar . Hoje meu coração chora pois o mundo inteiro sofre pois por amor não se quis fazer nada e agora aprendemos na dor , mãe terra me perdoe pelas matanças , pelos buracos que fizeram em ti por ouro machucamos esse planeta e ele não aguenta mais , o mundo chora pelos seus mortos mas esquecem que o planeta vem chorando a muito tempo . Muito triste tudo isso mas ainda existe amor e preciso ver com os olhos do coração e ai mudar o mundo de verdade , ser mais humilde , ser mais conciente de onde vivemos que nossos corações possa ver além ... pois somos seres humanos vivendo em um planeta lindo , mais amor por favor .

Abade
Enviado por Abade em 01/04/2020
Código do texto: T6903920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.