Longitude nas invernias

Esquizofrenia bipolar das emoções latifundiárias na cura decepcionada pelos dissabores intencionais das trágicas relações. Pois o candeeiro da desigualdade no desamoroso meio humano denegrindo a igualdade sem hospedaria nas lutas das empáticas antipatias diante do ser compassivo assiste na passarela da maldade as roupas da indiferença.

As longitudes das oficinas sedutoras desfeririam oposicionismo aos vícios nocivos em que a moderada conduta que tentara forjar os formadores de opiniões tanto individualistas quanto as guerras disputáveis se referindo as competições dos indisputáveis se contagiaram de endeusamento inigualável suas persuasões.

Tantos os sentimentos fingidos e indiscretos que digamos arenoso engano se descreve quase perceptivelmente numa perturbação causada pelos “politicamente corretos.” - Sobre e tão somente a verdadeira invernia desmascarada no desequilíbrio dos que inflamam agressões falaciosas dos hipócritas no elogio dos pseudônimos donos das únicas orientações absolutas flamejam inimizades.

Então uma impressão de constantes contravenções na autoproteção da latitude dessas invernias sendo o contrapor nessa contaminação instaurada que deturpa a consciência livre e o bem comum da ética moral no comportamento sem a química da idiossincrasia da normalidade comum, tradicional e convencional a liberdade pela não dominação consequente dos dominadores.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 03/04/2020
Código do texto: T6905476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.