Devaneios...

Houve então nosso primeiro encontro, contei os segundos dos minutos das horas que faltavam para te encontrar, imaginava o homem que tão nitidamente existia em meu pensamento...

E quando você chegou meu coração disparou e você nem percebeu, houve um ligeiro cumprimento, um beijo no rosto um leve aperto de mão e o coração disparado batiam tão forte que imaginei que pudesses escutar.

Meu desespero crescia a cada momento. E ao fitar teus olhos percebi o desejo, o fascínio com que eles me bebiam, sabia que me desejavam tanto ou mais que os meus...

Por muitas vezes perdi o rumo da conversa, tentando decifrar os detalhes do rosto do homem que eu já amava e que tão misteriosamente me analisava como um cristal que ofusca os olhos quando atingido pelos raios do sol...

**Eu desejei cada segundo do tempo que estive contigo e nada foi mais real do que o amor que naquele dia nascia em mim...

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 03/04/2020
Código do texto: T6905851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.