Home

Ele disse “seja uma boa menina” e eu fui, mesmo assim não foi o bastante, porque nunca é o suficiente, sempre anseia mais e mais, até não haver nada dentro de mim.

Joguei o seu jogo, mesmo não sabendo das regras, confiei cegamente que estávamos juntos nisso, mas não existiam oponentes, era só você tentando mais uma vez me manipular para não fugir. Eu deveria ter feito isso, como todos os outros, só que entre mim e eles a coragem é o que me faltava.

Ele me atirou no oceano para logo depois pular e me salvar, e gritar furiosamente que eu nunca fui alto suficiente para conseguir sobreviver sozinha.

Dei tudo, absolutamente tudo que estava ao meu alcance para satisfazer seu ego, te coloquei em um pedestal, te carreguei por muito tempo dentro da minha cabeça, como uma maldita assombração que nunca some.

Te exibi como meu salvador, porque para mim era real, era para o meu bem, mas nunca foi…

agora ninguém acredita nisso, então por que continuar com toda essa farsa?

Klarapattinson
Enviado por Klarapattinson em 05/04/2020
Código do texto: T6907709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.