Não Fica Triste, Amor

Eu notei você partir ao abrir a porta. Me pareceu como da última vez, daquela que tenho na memória... Você deu meia volta e disse que se arrependeu, mas, isso foi antes de tudo desmoronar. É com um beijo que te digo adeus, espero te encontrar um dia, amor não me iluda. Você sabe que sou assim noite e dia, do jeito que você não gosta, do jeito que você não sente. Do jeito que a gente enrola. Do jeito que a gente entende.

Sorria, estarei lá fora te esperando pra tomar um café e fumar um cigarro. Me trás aquele sorriso no rosto, me diz que faz um cafuné. Eu sei amor, sou tempestade, amor que não dura pra sempre. Amor que te esgota a alma, amor que você já não sente.

Me perdoa, fui complicado demais. Tentei ser simples dentro da minha imensidão, não deu! Tentei ser muito sendo pouco. Tentei ser tudo sendo nada. Na despedida tudo acaba assim, você se deita em outra cama, fode e chora - Por mim? - E o que dizer de mim? Pra mim já deu, sinto que te machuquei duas vezes mais naquele dia, o dia que já não lembro mais. Não me deseje má sorte pois ela já anda comigo, me deseje saúde para que meus dias se prolonguem um pouco mais! E para não prolongar demais, nem tudo é adeus, mas por hora é até logo. Te amo e me amo duas vezes mais!

Emerson Oliveira
Enviado por Emerson Oliveira em 06/04/2020
Código do texto: T6908034
Classificação de conteúdo: seguro