Dos "Fique Em Casa" - 3

Pensamento oculto dos bonitões do Fique Em Casa.

"Eu tenho um bom emprego e um bom salário. Eu sou rico. Tenho recursos que me sustentar até o dia do Juízo Final. Você é um pobretão, um desqualificado incompetente e burro. Sei que você não têm dinheiro, e que precisa comprar comida. Se você não fosse um vagabundo, você não estaria, agora, vivendo em apuros. Entendeu, preguiçoso!? Mas você não precisa ir trabalhar, não, idiota. Se você perder o emprego, depois você vai arrumar outro. Se não arrumar, escute bem, pobretão! vá mendigar, todo mês, os seiscentos reais que o presidente ofereceu para todos os que, porque preguiçosos e incompetentes, perderão o emprego. E não se preocupe com a comida; o governo de São Paulo vai garantir a sua ração diária. Então, cale a boca. E fique na sua casa. Se sair da sua casa, e contrair o coronavírus, você vai espalhá-lho. E ele poderá me matar. Entendeu, assassino?! Poderá me matar!? Egoísta! Egoísta! Você só está pensando no seu emprego, e não na minha vida! Egoísta! Irresponsável! Assassino! Faça-me o favor, pobretão inútil, incompetente e burro, deixe de ser arrogante e egoísta, engula o seu orgulho, e vá viver da esmola e da ração que o governo vai dar para você."

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 06/04/2020
Código do texto: T6908210
Classificação de conteúdo: seguro