Faixa negra,dragão branco

Quando eu dei adeus para meus amigos...Minha ex namorada me deu uma faixa,essa faixa é para ser carregada consigo...

Ela é toda negra com um dragão branco,ela me disse que quando eu me sentisse sozinho,triste,fraco,com maus pensamentos no coração e quando todas as portas se fechassem...Eu devia segurar a faixa e lembrar que mesmo na escuridão há luz...

Hoje em penso em tento em pensar em coisas boas e felizes,esquecer dos problemas,é bom ter uma hora para si mesmo...colocar a cabeça no lugar,arejar as ideias...Ja tive vontade de sair correndo e fugir do problemas e deitar na grama e ficar olhando o dia inteiro as nuvens,ja tive vontade de pular numa piscina no frio para tentar esquecer tudo e acordar de um pesadelo...

Foi então que vi a faixa ...me lembrei de tudo que foi me dito e me levando não importando o tombo...

MAS...eu percebi uma coisa que todos nós devemos perceber,você somente encontra a verdadeira força(não as do Jedi..)...

A pessoa forte encontra forças dentro de si mesmo e não nos outros...a pessoa forte,honrada,corajosa e sabia não foje de seus problemas ela abre os braços e de peito aberto deixa eles virem e enfrenta eles cara a cara...."Irmãos o que nós fazemos em vida ecoa na eternidade"foi o que uma pessoa me disse...

Não tenho mais a faixa,mas ainda possuo a força que depositaram nela,você ja se livrou da sua faixa negra com um dragão branco?

snpr
Enviado por snpr em 12/10/2007
Reeditado em 28/06/2008
Código do texto: T690858