Babi brandty

Mais uma vez você buscou outro alguém que não era eu, o que direi agora para todos? Te amar está ficando cada dia pior, o meu amor por você é a vergonha que carrego dentro de mim que não posso ousar compartilhar com o mundo, pois, eles me dizendo a verdade que não sou capaz de aguentar.

Você não é alguém que me mereça, e eu não quero acreditar nisso, não agora, logo depois que coloquei tudo de mim e um pouco mais, me quebrei em mil pedaços, segurei o seu mundo e deixei o meu desmoronar, porque tolamente pensei que algum dia você faria o mesmo por mim, mas me enganei...

Fui só uma fachada bonita que você pintou da forma que quis para que eles gostassem, fui consumida lentamente pelas suas mentiras, ao ponto de que elas se tornaram anestesia da dor que não quero sentir.

Você me fez de palco para montar o seu teatro onde pisou em mim diversas vezes da forma mais cruel, e depois fingiu me amar usando a única coisa boa que resta no meio de toda essa podridão que é a sua alma, não mentirei, eu gostei de ser o centro da sua atenção, gostei de ser mimada, mas não pelo dinheiro, e sim pelo que construímos juntos, mas novamente você ateou fogo na nossa história, e dessa vez nem fingiu se arrepender, porque sabe que estou acorrentada nesse maldito papel de boa esposa que me colou para encenar, e agora eu já não me lembro mais quem realmente sou, e tenho medo de perder o pouco do restou de mim.

Desculpe-me amor, eu não poderei te amar, se agora nem mesmo me amo o suficiente para fugir de ti.

Por favor se realmente gostou de mim algum dia me liberte.

Porque amar de verdade é ver o outro feliz, mesmo que não seja ao seu lado.

Klarapattinson
Enviado por Klarapattinson em 07/04/2020
Código do texto: T6908982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.