SAFADEZA É SAFADEZA. ESTE GOVERNO doa AOS BANCOS UNS 600 BILHÕES DE REAIS E NEGA 600 REAIS AOS POBRES.

Pois é...Bandido é bandido. O Cabo Daciolo-candidato a presidente na úlima eleição- declarou o seguinte:*Vou falar algo que está preso no meu coração. Bolsonaro não recebeu facada nenhuma. Bolsonaro já tinha programado uma operação por um problema no abdómen. Segundo Daciolo não houve facada nenhuma.Foi uma armação. E o IDIOTA que está preso INCOMUNICÁVEL ,não era tão Idiota assim. Ele era um desempregado e vivia viajando pelo Brasil. Esteve em Florianópolis por um mês e frequentava uma academia de tiro que não era barata.Aliás,os filhos de Bolsonaro também frequentavam esta academia de tiro.Coincidência? Sei lá...São fatos e não opinião pessoal. E tem mais. Este pseudo IDIOTA de nome ADÉLIO quando foi para Juiz de Fora ficou hospedado numa pensão e dormia num quarto junto com outra pessoa. Após a *suposta*facada ele foi preso. E,não se sabe qual a causa,mas a dona da pensão e o companheiro de quarto de Adélio foram mortos misteriosamente. E a polícia local não deu importância ao fato,aliás,escondeu. Por quê? E o Cabo Daciolo que foi candidato a presidente da República abriu o jogo e denunciou algo que ele já sabia há tempos. E a Imprensa o que fala? N A D A...É Vagabunda mesmo.

Só as Mulheres farão a Revolução verdadeira. Elas trazem a Vida dentro de si. Por isso,sempre lutam pela Vida.Só as Mulheres poderão transformam o Mundo. Os Homens apenas complicam...

Por que as pessoas se omitem de qualquer responsabilidade em relação ao Outro e aos mais necessitados? Parece que a Humanidade perdeu sua capacidade de envolver-se em situações conflitantes que exigem uma posição política. O Ser Humano passou a ter MEDO de se envolver em fatos que exigem uma posição firme.O Ser Humano passou a ter MEDO de se posicionar. E por causa do MEDO de agir,deixa-se a liberdade daqueles que pouco se importam com o outro. .

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/04/2020
Código do texto: T6909150
Classificação de conteúdo: seguro