O segredo para tornar o Planeta mais feliz é tornar a si mesmo mais feliz!

O segredo para tornar o Planeta mais feliz é tornar a si mesmo mais feliz!

Parece contraditório, mas se você, assim como eu, quer viver num lugar melhor, tem que se tornar melhor.

É hora de olharmos para dentro, de nos amarmos, de cuidarmos de nós mesmos com carinho. Olhar para si no espelho e ter orgulho do que vê. Olhar para seu passado e agradecer por absolutamente tudo o que você passou e entender que os acontecimentos que parecem ser ruins, são presentes para sua evolução espiritual. Pare de se lamentar, de se fazer de vítima de olhar para fora e culpar o outro e reflita: sempre há algo para aprender.

Tenha mais gratidão, se esforce para ser mais gentil (principalmente consigo mesmo). Sempre gosto de falar isso: "desejo que todos sejam felizes, pois gente feliz não enche o saco!".

Ou seja, se você tiver amor próprio ágape, puro, verdadeiro, você terá isso para dar aos outros e se os outros tiverem amor próprio ágape, puro, verdadeiro, terão isso para dar aos outros outros e assim, só assim viveremos num local melhor.

Antes de querer agradar a quem quer que seja, agrade a si mesmo. Você não está nesta vida a toa, tem portanto, que fazer valer a pena, tem o compromisso de valorizar sua vida, isso significa valorizar a si mesmo.

Ame-se!

(Thaís Falleiros)

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 07/04/2020
Código do texto: T6909969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.