*O BRASIL COMBATE UM VÍRUS E UM VERME.* Jornalista Kennedy Alencar

E por falar em Verme,o *humorista*Daniel Gentilli foi condenado pelo STJ a pagar uma indenização de 80 mil reais a uma senhora que ,além de amamentar seu filho/a, amamentava outras crianças. Este pestilento Gentilli chamou-a de VACA LEITEIRA e desatou a rir durante eu programa na Band. Esses energúmenos infestam o Brasil nas rádios e tvs. Que Nojo.

Sabem por que Trump e doadores de campanha querem o uso da Cloroquina no combate ao Covid 19 ? Simples. São investidores na empresa que produz tal medicamento. E seu reles bufão-Bolsonaro- também adota o uso do Cloroquina no Brasil. E o pior!!! O ministro Mandetta -para se manter no cargo= aceitou o uso da Cloroquina para combate ao Covid 19. Desastre à vista.

Em se falando em trambiques, até um tribunal de Nova Iorque ESCONDE a Globo nos casos de corrupção no futebol mundial. E no processo,dirigentes sul americanos dizem claramente que um executivo da Globo recebeu mais de 1 milhão de dólares de propina. E fica tudo na m esma. Que Nojo...

E o empresário sino-brasileiro Lawrence Pih avisa que a China vai rebater com medidas duras contra o Brasil,pelas ofensas que recebeu do filho do Bozo e do ministro da educação. Quem pagará é a economia do Brasil pelas sandices dos aloprados do governo. ´~E só esperar. Ah! Ia me esquecendo. A China(apesar de tudo) está ajudando o Ministério da Saúde. E o Bobo da Corte não está n em aí.

E por falar em Bobo da Corte,Bolsonaro é Grosso e Ignorante,e sem nenhuma ética. Para responder a um tuite de Haddad, Bolsonaro colocou no tuite uma foto de Lula acompanhado de vários policiais federais durante o velório do neto de Lula. Lula estava preso e foi ao velório do neto. E Bozo usa esta foto para ofender Lula e Haddad. Este sr.Bolsonaro não tem nenhum escrúpulo. Que Nojo...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/04/2020
Código do texto: T6910191
Classificação de conteúdo: seguro