Bastaram meia dúzia de dias

Bastaram apenas meia dúzia de dias, para o mundo decretar igualdade, regras que se aplicam a todos, direitos e deveres, ficar em casa tornou-se praticamente uma obrigação. Não importa a sua posição na sociedade, na política, qual partido você segue...a cor da pele.

Quão forte o seu dinheiro te faz?

Passar ou não naquela faculdade, conseguir aquela vaga de emprego, tudo se tornou tão insignificante. Pois pela primeira vez, vejo que vida tem muito mais significado e importância.

COVID bastaram meia dúzia de dias pra mudar nossas vidas, muitas no mundo já foram perdidas nessa batalha invisível. Não podemos ver nosso adversário, ele é forte e não escolhe alvo só acerta. De repente, somos todos iguais .

Depois de tantos dias sem poder sair, meu lar tornou-se uma prisão segura, onde tento deixar o inimigo invisível de fora.

Só tenho certeza do quão vulnerável somos.

Pois bastaram meia dúzia de dias para as cidades que não dormem pararem. A nossa vida mudou e quase não dá pra ver de onde a bomba veio #ficaemcasa

Grazi fenix
Enviado por Grazi fenix em 08/04/2020
Código do texto: T6910912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.