AINDA VEM AQUI?

Hoje me questionei o que vivi contigo, claro que o que sou refletiu em tudo que possibilitei ser.

Porém, fico me questionando quem eu era, eu me sentia tão genuína, me sentia alguém tão leve. Naquela época, eu não tinha noção do que era realmente, eu apenas era. Eu não moldava e não me adequava eu simplesmente era inconsequente, será que foram os vestígios de uma vida de gente grande?

Porque eu não publiquei nenhum livro? Milhões de ideias tenho e não saio do lugar, o que aconteceu com minha sensibilidade?

Eu amo, porém quando vejo que vai complicar crio logo o desamor, como assim? Amor se desfaz?

Eu criei tudo, um início, um meio e um fim, é assim que vem acontecendo, eu sinto que não há verdade entende? Não é real, não é certo.

Eu não saio do lugar, porque tantas conquistas e ainda o vazio perdura.

Tá bom, eu consegui tantas coisas, porque a felicidade são apenas picos, ela vem e vai e na maioria das vezes o que fica é a lembrança da dor, da tristeza.

Hoje tenho 27 anos, e é tão estranho, estou no mesmo lugar, sinto que nada muda, que os sonhos são sonhos e que eles até se realizam, mais que você é obrigada a permanecer naquele lugar.

Eu apenas sinto que deveria te dizer, somos instantes, ainda somos mutantes, a vida é um jogo. Hoje você ganha e amanha talvez, mas nunca esqueça que há dinamismo em tudo, e que para estarmos bem precisamos entender a dor de não estar.

É o que penso e o que sinto.

Passar bem!

Tay Santos SE
Enviado por Tay Santos SE em 09/04/2020
Reeditado em 23/11/2020
Código do texto: T6911339
Classificação de conteúdo: seguro