Um assassino chamado: Bullyng

As vezes não sei como posso ser capaz de compreender a necessidade que algumas pessoas tem, em ser melhor que as demais. Pode ser que conhecimento e experiência, formam alguns tolos.

Sim tolos e solitários, incapazes de consolidar relacionamento de tipo algum.

Usando as pessoas emocionalmente fracas como degrau, esse estrelismo causa tanta depressão, e aquelas brincadeiras para chamar atenção pra si, se transforma em bullyng.

Pessoas que agem desta forma, magoa e ultrapassa o limite entre, brincadeira e a falta de respeito.

Olhe aquele alguém, sentado no banco da escola...do trabalho, está em qualquer outro lugar.

Pode ser ele ou ela, tão baixo ou alto, gordo ou magro.

Enfim, pode ter cabelo liso e talvez cacheado. Nada disso importa!

Você não sabe, sequer pode suspeitar...é só alguém que você não repara.

Então, de repente você vê.

Está subindo as escadas, tudo bem então você volta a não reparar.

Só houve o barulho, e depois o silêncio.

Aquele alguém finalmente te fez reparar, acabou de correr para o último andar em total desespero, e sem dizer nada se jogou...

Simplesmente por que muitos, não são capazes de compreender o quanto palavras machucam.

Esse alguém, sofria Bullyng.

Grazi fenix
Enviado por Grazi fenix em 09/04/2020
Código do texto: T6911884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.