Questione-se

Engraçado como se perdemos no que conhecemos como verdade

Achamos que o concreto é externo, achamos que podemos ver tudo,

Muitas vezes nos pegamos a admirar a beleza, nos perdemos em visões ilusórias de um mundo fictício criado por nossa imaginação e imputado como verdade.

O coletivo ilusório acaba tendo o papel de verdade em um contexto muito discutível, muitas vezes esse contexto é uma vida inteira de alguém, uma vida sem questionamento!

O que é viver? Se não questionar e conhecer?

Vivemos incessantemente desde a idade da pedra uma busca pelas questões mais básicas da existência, de onde o mundo vem e pra onde vai. Dai as teorias se dispersam em vastas estradas, há as que buscam as respostas gradativamente, há as que dizem que já as tem, e assim ciência, religião, filosofia entre outros meios de estudo se misturam.

Mais mesmo assim as pessoas tendem a viver um breve momento nesse mundo longevo sem um mínimo de questionamento!

-O que é existir?

EDSON MEDEIROS
Enviado por EDSON MEDEIROS em 09/04/2020
Código do texto: T6911999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.