Jesus Triunfou Sobre o Mal...

A Páscoa sempre traz esperanças para todos nós. Para o cristão, a cruz nos diz que Deus entende o nosso sofrimento, pois Ele assumiu a Si mesmo na cruz, todos os nossos pecados, todos os nossos fracassos e todos os nossos sofrimentos Ele levou sobre Si. Nosso Senhor, naquela cruz, fez a pergunta: "Por quê?" "Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?" E Ele recebeu sua resposta e sabia qual era. Para redimir o mundo, para salvar você e eu de nossos pecados, para nos dar a certeza de que se morrermos, iremos para o céu. Ele estava dizendo na cruz, eu te amo e eu sei e vejo suas dores. A Páscoa nos aponta além da tumba vazia, que existe esperança para todos nós. Ela nos diz que há esperança de vida eterna, pois Cristo conquistou a vitória sobre a morte. Também nos diz que Deus triunfou sobre o mal, a morte e o inferno. Esta é a minha esperança e pode ser sua também.

Siga em sua caminhada terrena, jamais desista ou fraqueje, e sim tenha fé e sempre persevere. Ele nos fará renascer para vencer o mal!

Devemos sim ser gratos pelo que Jesus fez por nós!

Rosangela do Amaral Cardoso
Enviado por Rosangela do Amaral Cardoso em 10/04/2020
Reeditado em 10/04/2020
Código do texto: T6912219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.