Pessoas e seus mistérios

As pessoas são definitivamente seres que não se deve confiar. Até porque nunca conhecemos alguém, nunca saberemos quem realmente é uma pessoa. Nem a própria pessoa sabe quem realmente ela é, pois vivemos em uma mudança constante. Uma hora eu te amo, em outra hora eu não sinto mais o mesmo. Numa hora eu gosto de tal coisa em outra eu enjoei e passo bastante tempo sem aquilo. Eu já conheci pessoas que me diziam ser de uma forma e logo após eles se mostravam não ser nada daquilo que diziam ser. Eu já conheci pessoas que diziam amar outras e mesmo assim, quando surgia oportunidade, a traição era certa. Desde amizade a um relacionamento. Percebi que na verdade, muitas pessoas não sabem seus próprios valores, percebi que muitas pessoas não pensam antes de falar e nem de agir. Muitas pessoas vivem em mundos completamente diferentes. Eu não entendo, pessoas entram em nossas vidas com facilidade e saem dela muitas vezes com uma facilidade ainda maior. Percebe que somente quem nós criou realmente nos ama? Pois veja bem, minha mãe me liga e me manda mensagem todos os dias, mesmo eu não levando a vida que ela sempre sonhou pra mim. Mesmo quando fui pra longe, ou até mesmo quando estávamos trabalhando muito. Relacionamentos, muitas vezes quando se tem um ponto final, as pessoas parecem sempre ter se odiado. Não existe o respeito, não existe uma amizade, depois que acaba. Aquelas amizades de escola, quando concluímos o ensino médio, cada um vai pro seu canto, poucos são os que realmente permanecem amigos, amigos de verdade, estão juntos em todos os momentos de nossas vidas, sabem se vc está bem ou mal em tal dia... Enfim... Realmente percebo que pessoas são e serão sempre um grande mistério. Hoje tu sabe que é quem, daqui a 5 minutos tudo pode mudar. Esteja sempre preparado para o pior. Pois quando não nos preparamos para ele, a dor é muito maior, as expectativas são gigantescas e a confiança também e por isso dói tanto. Somos complicados, todos nós seres humanos, alguns um pouco mais que outros..

Luanna Araújo
Enviado por Luanna Araújo em 10/04/2020
Código do texto: T6912247
Classificação de conteúdo: seguro